Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Pharaoh Azur Resort


Safaga Road ? P.O. Box 263, Hurghada, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

Um destino de praia espectacular, este resort oferece uma vista panorâmica sobre o Mar Vermelho e o deserto circundante. O resort conta com o seu próprio centro de mergulho e localiza-se junto da praia de Hurghada, no Mar Vermelho. São apenas 15 minutos até ao Aeroporto Internacional de Hurghada, 20 minutos até ao centro de Hurghada, 270 km de Luxor e 500 km do Cairo.
Este hotel balnear familiar conta com um total de 360 quartos. Existem várias opções gastronómicas e de entretenimento nos bares e restaurantes do resort, e haverá também uma selecção de actividades desportivas à disposição.
Existem 360 quartos e suites exclusivos, incluindo 76 bungalows de um quarto e 22 bungalows de dois quartos, sendo que a maioria oferece vistas sobre a piscina e/ou o Mar Vermelho. As amenidades incluem casa de banho privativa com banheira/duche e secador de cabelo, televisão via satélite, cofre, minibar, ar condicionado regulado individualmente e telefone com ligação directa. Os quartos estão equipados com cama de casal.
O resort oferece uma praia privativa com as melhores condições de mergulho das águas do Mar Vermelho. Conta com uma piscina exterior, uma piscina interior aquecida e um tanque para crianças. Os hóspedes poderão também praticar ténis de mesa, bilhar/snooker e dardos, e existe um programa de entretenimento para crianças.
O pequeno-almoço será servido diariamente sob forma de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou em sistema de buffet. O jantar estará também ao dispor como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED