Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Jaz Aquamarine Resort All Inclusive


Magawish District, South Sahl Hashish Road, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O resort situa-se na ponta sul de Hurghada, na pequena cidade de Magawish, aproximadamente a 6,5 km da cidade de Hurghada e a 15 km do aeroporto.
Com a sua praia incólume privativa e um parque aquático composto por seis escorregas de água com uma altura máxima de 12 m, o hotel apresenta 1.001 quartos de alta qualidade e confortáveis para famílias, casais e solteiros, equipados com as mais modernas facilidades, serviços e amenidades, bem como o complexo comercial Mercato e um centro de conferências com capacidade para 1.500 pessoas. Conta também com 7 restaurantes, um auditório, um mini-clube, um bar, um pub e acesso à Internet.
Todos os quartos dispõem de ar condicionado regulado individualmente e compreendem uma ampla varanda ou terraço com duas cadeiras e uma mesa. Existem ao dispor quartos para não fumadores. Os quartos contam com casa de banho de luxo privativa com duche. As comodidades padrão incluem ainda televisão via satélite, telefone com ligação directa internacional, minibar, secador de cabelo e cofre.
O hotel dispõe de uma piscina interior aquecida com área para crianças e de um snack-bar junto à mesma, uma banheira de hidromassagem, uma sauna, uma sala de vapor e tratamentos de Spa e de massagens.
Este complexo fantástico compreende 7 restaurantes que servem especialidades egípcias, orientais, de marisco, mediterrânicas, italianas, grelhados e pratos internacionais num cenário de luxo à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED