Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Golden Paradise Aqua Park City


Safaga Road, Red Sea, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel balnear familiar situa-se a cerca de 15 minutos a pé do Mar Vermelho em Hurghada, no Egipto. O Aeroporto Internacional de Hurghada fica a aproximadamente 10 km de distância.
O hotel é climatizado e compreende um total de 478 quartos e suites. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia. As facilidades incluem ainda cofre, guichet para câmbio monetário, parque infantil e mini-clube. Para tomar uma bebida ou refeição, os hóspedes terão ao dispor um café, um bar, um restaurante e uma discoteca. Os hóspedes poderão igualmente usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria, bem como do parque de estacionamento e da garagem.
Os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, bem como telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, cofre, minibar, ar condicionado regulável individualmente e varanda ou terraço.
O complexo dispõe de uma piscina exterior aquecida com área para crianças. Os hóspedes poderão desfrutar das espreguiçadeiras e chapéus-de-sol no resort e na praia, bem como exercitar-se no centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED