Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Yllasjarvi



Hotel Lapland S Saaga


Iso-Ylläksentie 42, Yllasjarvi 95980 , Lapônia (Finlândia)

Descrição do hotel

Com uma estadia Lapland Hotels Saaga em Yllas, ficará a 15,4 km (9,6 mi) de Kesänkijärvi e a 43,2 km (26,8 mi) de Museu Särestöniemi. Este hotel de 4 estrelas está a 51 km (31,7 mi) de Estância de Esqui de Levi e a 10,7 km (6,7 mi) de Posto de Turismo de Kellokas.
Relaxe no spa de serviço completo, que oferece massagens e tratamentos corporais. As pistas de esqui estão literalmente à porta do deste hotel, que brinda ainda os seus clientes com uma piscina interior e uma banheira de hidromassagem. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi grátis, uma sala de jogos e uma loja de presentes/quiosque de jornais.
As principais comodidades incluem assistência multilingue, armazenamento de bagagem e um cofre na receção. Planeia um evento em Yllas? Este hotel dispõe de uma área total de 0 metros quadrados para eventos, onde se incluem um centro de conferências. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Relaxe com uma bebida refrescante no bar junto à piscina ou num dos 2 bares/lounges. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente.
Sinta-se em casa num dos 84 quartos. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda secretárias e ferros/tábuas de engomar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED