Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • La Défense (1100 m.)
  • Arco de Triunfo (3.55 Km)
  • Torre Eiffel (4.55 Km)
  • Estadio de Roland Garros (4.60 Km)
  • Campos Elíseos (4.60 Km)
  • Campo de Marte (5.00 Km)
  • Plaza de la Concordia (5.65 Km)
  • Palacio Nacional de los Inválidos (5.75 Km)
  • Museo Rodin (5.95 Km)
  • Ópera Garnier (6.10 Km)

Outros hotéis em Courbevoie



Hotel Fraser Suites Paris La Défense


4 Boulevard de Neuilly La Défense , Courbevoie 92400 , Hauts-de-Seine (França)

Descrição do hotel

O aparthotel oferece uma magnífica localização à entrada de La Defense, em frente à estação de metro de Esplanade de la Defense. O centro de Paris poderá ser alcançado em apenas 10 minutos por meio de transportes públicos, e aqui encontrará, entre outros locais de interesse, os Campos Elísios - uma excelente avenida para fazer compras. Até aos aeroportos de Orly e Charles De Gaulle são 34 e 36 km, respectivamente.
O complexo de 15 andares compreende um total de 134 amplos estúdios contemporâneos e apartamentos de um ou dois quartos. O aparthotel é totalmente climatizado e recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, bengaleiro e elevador. Conta ainda com um café e uma sala para pequenos-almoços, instalações para conferências e acesso à Internet (taxa extra; também sem fios). Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria (taxa extra) e dos lugares de estacionamento.
Todos os apartamentos compreendem casa de banho privativa com duche/banheira, cozinha com frigorífico, forno, microondas e facilidades para preparar café/chá, secretária com telefone com ligação directa e acesso à Internet de alta velocidade. As comodidades incluem ainda secador de cabelo, televisão via satélite, rádio, aparelhagem hi-fi, conjunto para engomar e cofre. Contam adicionalmente com cama de casal e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. A maioria dos apartamentos dispõe de varanda privativa com vista para o Rio Sena ou para a magnífica área de La Defense, o distrito financeiro mais futurista e animado de Paris.
Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness do hotel.
Será servido diariamente um buffet de pequeno-almoço continental na sala destina para esse efeito (taxa extra). Por favor informe-se aquando do check-in.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED