Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Circuito de Mónaco (350 m.)
  • Palais des Congrès Acropolis (12.40 Km)
  • Place Masséna (13.60 Km)
  • Jean Médecin Avenue (13.65 Km)
  • Promenade des Anglais (14.55 Km)

Outros hotéis em Beausoleil



Hotel Olympia


Boulevard Du General Leclerc 17, Beausoleil 6240 , Alpes-Maritimes (França)

Descrição do hotel

Uma estadia Hotel Olympia coloca-o no coração de Beausoleil, a 10 minutos a pé de Circuito de Fórmula 1 de Monte Carlo e de Casino Monte Carlo. Este hotel está a 0,6 km (0,4 mi) de Fórum Grimaldi e a 3,4 km (2,1 mi) de Porto do Mónaco.
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-Fi grátis, um televisor no espaço comum e apoio para excursões/compra de bilhetes.
As principais comodidades incluem computadores, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Há estacionamento no local.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto 24 horas. Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 07:30 e as 10:30 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 33 quartos com um minibar. As camas têm edredões de penas e roupa de alta qualidade, para um sono pleno de conforto. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho têm bidé e secadores de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED