Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Circuito de Mónaco (1050 m.)
  • Palais des Congrès Acropolis (11.50 Km)
  • Place Masséna (12.70 Km)
  • Jean Médecin Avenue (12.75 Km)
  • Promenade des Anglais (13.65 Km)

Outros hotéis em Beausoleil



Hotel Restaurant Forum


Place des Moneghetti, Beausoleil 06240 , Alpes-Maritimes (França)

Descrição do hotel

Este hotel encontra-se na fronteira do Principado do Mónaco, a 700 m do Casino de Monte Carlo e a 100 m da estação de comboios do Mónaco, e com vista para o Porto de Hércules. Existem ligações de transportes públicos nas imediações e a cerca de 700 m alcançam-se restaurantes e estabelecimentos comerciais. Até ao aeroporto de Nice Côte d'Azur são aproximadamente 30 km de distância.
Renovado em 2010, este hotel urbano de 39 quartos oferece um ambiente moderno e relaxado. As comodidades deste estabelecimento climatizado incluem um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador, um bar, uma sala de televisão, um restaurante com cozinha italiana e uma esplanada panorâmica com vista sobre Monte Carlo. Em todo o hotel haverá também acesso à Internet sem fios gratuito e ar condicionado/aquecimento à disposição. Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria, assim como alugar bicicletas.
Os quartos compreendem casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, minibar, cama de casal e ar condicionado regulado individualmente.
Os hóspedes poderão bronzear-se no terraço do hotel. Adeptos de golfe poderão visitar o campo mais próximo, situado a cerca de 10 km do hotel.
O hotel coloca à disposição regime de bed and breakfast, meia-pensão e pensão completa. O almoço e jantar poderão ser selecionados como menu ou à la carte.
De automóvel de Itália, pela autoestrada A8, siga pela saída 58 em direção a Roquebrune, seguindo as indicações para Mónaco por 3 km. Mantenha-se na RN7 até não ver mais indicações para Moneguetti e vire à esquerda para Moneghetti, continuando por 1 km. De comboio: da estação do Mónaco, siga as indicações para a bilheteira, aceda à Boulevard Princesse Charlotte pelo elevador da Nouvelle Gare de Monaco e siga pela rue d'Alsace atrás da estação de comboios por 200 m até alcançar o hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED