Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Circuito de Sachsenring (79.25 Km)
  • Prague-Ruzyne Airport (112.25 Km)
  • Callejón del Oro (116.65 Km)
  • Antiguo Cementerio Judío (117.30 Km)
  • Puente de Carlos (117.40 Km)
  • Plaza de la Ciudad Vieja (117.60 Km)
  • Plaza de Venceslao (118.10 Km)
  • Prague (city center) (119.40 Km)
  • Jardín Botánico (158.95 Km)
  • Treptower Park (160.80 Km)

Outros hotéis em Dresden



Hotel Hilton Dresden


An Der Frauenkirche, 5, Dresden 01067 , Saxônia (Alemanha)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se dentro do núcleo histórico da cidade, num excelente local, em frente à Frauenkirche e a poucos minutos a pé de famosas atracções turísticas, como O Zwinger, a Semperoper ou o Castelo. A paragem de transportes públicos mais próxima (Altmarkt) situa-se a cerca de 250 metros de distância do hotel.
O hotel de 4 estrelas compreende 333 quartos, dos quais 12 são suites, distribuídos por 5 andares. O hotel acolhe os seus hóspedes num convidativo e espaçoso hall de entrada. Aqui encontrarão uma recepção disponível 24 horas por dia, cofre, áreas de estar e vários elevadores. A área inclui ainda uma passagem com vários estabelecimentos comerciais, um cabeleireiro, um espaço com terminal de acesso à Internet, salas para conferências e reuniões, bem como um clube nocturno. Para o seu bem-estar, o hotel coloca à sua disposição um café, diversos bares e 12 restaurantes, em parte climatizados, com zona reservada para não fumadores e cadeiras para crianças. Com esta combinação de cozinha internacional e gastronomia de alto nível encontrará com certeza algo que satisfará o seu paladar. Os exigentes hóspedes poderão usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria, bem como do serviço de aluguer de bicicletas. À disposição terá também parque de estacionamento e garagem.
Os quartos, decorados a rigor, dispõem de casa-de-banho privativa com secador de cabelo e espelhos especiais para maquilhagem. As comodidades do confortável quarto incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, cofre de aluguer como também aquecimento central e ar condicionado reguláveis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED