Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Circuito de Sachsenring (79.60 Km)
  • Prague-Ruzyne Airport (113.05 Km)
  • Callejón del Oro (117.40 Km)
  • Antiguo Cementerio Judío (118.05 Km)
  • Puente de Carlos (118.20 Km)
  • Plaza de la Ciudad Vieja (118.35 Km)
  • Plaza de Venceslao (118.85 Km)
  • Prague (city center) (120.15 Km)
  • Jardín Botánico (158.10 Km)
  • Treptower Park (159.95 Km)

Outros hotéis em Dresden



Hotel Romantik Bulow Residenz


Rähnitzgasse, 19, Dresden 01097 , Saxônia (Alemanha)

Descrição do hotel

Localizado nas imediações de um hotel da mesma cadeia, este estabelecimento encontra-se no centro histórico de Dresden, a apenas alguns passos de várias atrações culturais e de ligações de transportes públicos. Existe uma estação de comboios a apenas 750 m e o centro de Dresden e a zona de Neustadt ficam a cerca de 1 km. A Frauenkirche e a Semperoper situam-se a uns 800 m. O Goldener Reiter e a Königstrasse encontram-se a cerca de 100 m do hotel. O aeroporto de Dresden fica a cerca de 10 km.
Esta antiga casa senhorial oferece conforto luxuoso e um ambiente histórico único. Com 29 elegantes quartos e suites, bem como salas para eventos, pode ser reservado exclusivamente para reuniões familiares e encontros de negócios. Este encantador hotel urbano climatizado compreende ainda um hall de entrada com receção em serviço sob 24 h, guiché para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Existem também um bar e um restaurante, assim como acesso à Internet sem fios (taxa extra) e serviço de lavandaria. A garagem e o aluguer de bicicletas são outras das ofertas.
Os quartos compreendem casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, cama de casal, telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, rádio e aparelhagem hi-fi. As comodidades padrão incluem ainda acesso à Internet, cofre, minibar e aquecimento regulável individualmente.
Os hóspedes poderão usufruir do centro de fitness, da sauna e dos banhos de vapor. Os tratamentos de Spa e de massagens são outras das ofertas (taxa extra). As opções recreativas incluem ainda golfe e bicicletas (ambos mediante taxa extra).
Será servido um buffet de pequeno-almoço diariamente. O restaurante gourmet 'Caroussel' é considerado uma referência culinária em Dresden e encontra-se no ranking superior de restaurantes sofisticados da Alemanha há já muitos anos. O almoço será servido à la carte ou como menu e o jantar poderá ser selecionado do buffet, como menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED