Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Circuito de Sachsenring (78.60 Km)
  • Prague-Ruzyne Airport (113.05 Km)
  • Callejón del Oro (117.50 Km)
  • Antiguo Cementerio Judío (118.15 Km)
  • Puente de Carlos (118.25 Km)
  • Plaza de la Ciudad Vieja (118.45 Km)
  • Plaza de Venceslao (118.95 Km)
  • Prague (city center) (120.25 Km)
  • Jardín Botánico (158.25 Km)
  • Treptower Park (160.15 Km)

Outros hotéis em Dresden



Hotel Penck Dresden


Ostra-Allee 33, Dresden 01067 , Saxônia (Alemanha)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se no coração da cidade, a apenas 100 m da estação de comboios central e a 800 m do palácio Zwinger, do castelo de Dresden e da ópera Semper. Os hóspedes irão encontrar o Altmarkt/Neumarkt com os seus estabelecimentos comerciais a apenas cerca de 1 km e são também cerca de 1 km até à Frauenkirche (Igreja de Nossa Senhora). O parque Grosser Garten situa-se a uns 2,5 km e são aproximadamente 50 km até à fortaleza Königstein e uns 90 km até Leipzig. O hotel situa-se a uns 30 km do aeroporto internacional Klotzsche de Dresden.
Este hotel urbano de design é o local ideal para reuniões de negócios ou eventos sociais. Oferece interiores contemporâneos e está equipado com todas as comodidades necessárias a uma estada relaxante e agradável. Compreende um total de 174 quartos, incluindo 18 individuais e 19 suites júnior. As comodidades ao dispor dos hóspedes neste estabelecimento climatizado incluem hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guiché para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Existe à disposição um salão de cabeleireiro, auditório, café, bar e um elegante restaurante de design. Os hóspedes poderão usufruir das instalações para conferências, do acesso à Internet sem fios (taxa extra) e dos serviços de quartos e de lavandaria. Existe estacionamento coberto em garagem para aqueles que chegam de automóvel e é também possível alugar bicicletas no hotel (ambos mediante taxa extra).
Os quartos contam com casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo. Estão equipados com telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Adicionalmente compreendem minifrigorífico, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. Todas as habitações apresentam terraço.
Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness e descontrair na sauna.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED