Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (8.10 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (13.90 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Hotel Metropark Kowloon


75 Waterloo Road, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Kowloon. Daqui terá uma boa ligação para as mais importantes áreas comerciais da cidade. O hotel oferece serviço de shuttle directo de/para a estação de metro MTR, como também diariamente entre o hotel, Tsimshatsui e para o Aeroporto Internacional de Hong Kong.
Para desfrutar deste ?paraíso gastronómico' visite as instalações do hotel, onde serão confeccionados excelentes pratos internacionais pelo chefe galardoado. Visite o House of Tang, onde se poderá deliciar com autênticas iguarias de Sichuan e Guangdong, enquanto que no Palm Court serão servidas especialidades internacionais. O bar Sip Sip oferece um revitalizante programa de entretenimento. As 4 salas multifuncionais com capacidade para 200 pessoas são perfeitas para conferências e cocktails. Este hotel urbano climatizado conta adicionalmente com cofre, guichet para câmbio monetário, acesso à Internet (taxa extra) e serviços de quarto e de lavandaria.
Os amplos e elegantes quartos com uma decoração moderna dispõem de casa de banho bem equipada, secador de cabelo, televisão via satélite a cores com filmes do hotel, mibi-bar, serviço IDD e facilidades para preparar café/chá, entre outros. Existem quartos para não fumadores. Os pisos executivos encontram-se no 16º e 17º pisos. Os primorosos quartos compreendem secretária, cofre e amenidades especiais. As suites Metropol são particularmente extravagantes. Oferecem equipamento especial como televisão com ecrã largo, videogravador, hidromassagem, bar privativo e uma ampla sala de estar. A decoração reflecte uma harmoniosa combinação entre Oriente e Ocidente.
O hotel contempla ainda uma piscina exterior, um bar/snack-bar e um centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED