Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bastión de los Pescadores (2.50 Km)
  • Parlamento (2.65 Km)
  • Budapest (city center) (2.90 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (14.70 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Danubius Hotel Gellért


1. Szent Gellért tér, Budapeste 1111 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no sopé das montanhas Gellert nas margens do Danúbio, próximo de inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, que poderão ser facilmente alcançados a pé ou por meio de transportes públicos.
O edifício, construído em 1918, dispõe de 4 andares com um total de 243 quartos, dos quais 89 individuais, 132 duplos e 13 suites. À disposição dos hóspedes, um generoso hall de entrada com elevadores, cofres, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e uma recepção disponível 24 h por dia. O hotel inclui ainda um quiosque, algumas lojas, um cabeleireiro, um café, um confortável bar, um pub e um exótico restaurante à la carte com cadeiras para crianças. Para pessoas em negócios, o hotel coloca à disposição, entre outros, um acesso à Internet. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas que podem ser requeridas. O hotel conta ainda possibilidades de estacionamento e aluguer de bicicletas.
Os modernos e confortáveis quartos contemplam casa de banho, telefone, televisão via satélite/cabo, rádio e aquecimento central. Contam também com piso alcatifado de grande qualidade.
Os hóspedes poderão usufruir da piscina coberta do hotel, bem como das áreas de Spa e de Wellness com jacuzzi, sauna, banho turco e ofertas de massagens.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar pela ementa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED