Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parlamento (3.40 Km)
  • Bastión de los Pescadores (4.05 Km)
  • Budapest (city center) (5.05 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (18.25 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel The Aquincum Budapest


Árpád fejedelem útja 94, Budapeste H-1036 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à margem do Danúbio, na parte histórica de Buda. O centro e os famosos bairros localizam-se a cerca de 5 km. Encontrará inúmeras oportunidades de compras no West End City Center a 5 km. O aeroporto alcança-se em 45 minutos de viagem por meio de transportes públicos.
O hotel urbano construído em 1991 dispõe de 4 andares com um total de 310 quartos, dos quais 16 individuais, 286 duplos e 8 suites. À disposição dos hóspedes, um generoso hall de entrada com elevador, recepção (aberta 24-Stunden h por dia) com cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, como também serviços de quarto e de lavandaria. O hotel compreende ainda um café, 2 bares, uma discoteca, lojas, um cabeleireiro e um restaurante à la carte climatizado. Terá também possibilidades de parqueamento.
Os simpáticos quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, piso alcatifado, ar condicionado e aquecimento central.
O hotel oferece aos seus hóspedes uma piscina interior com snack-bar, jacuzzi, sauna, solário, banho turco, massagens e um centro de fitness. Existem ainda inúmeras ofertas de Wellness ao seu dispor.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço num buffet, o almoço à la carte e o jantar em buffet ou à la carte. Existe também cozinha dietética.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED