Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alas Kedaton (23.30 Km)

Outros hotéis em Kuta



Hotel Rama Beach Resort & Villas


Jalan Jenggala - Tuban,, Kuta 8000 , Bali (Indonésia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de uma bonita paisagem tropical, na encantadora costa meridional de Kuta, apenas a alguns minutos a pé da magnífica praia. Alcançará rapidamente um centro comercial e o aeroporto. O hotel é ideal tanto para empresários como para turistas.
O complexo de bungalows contempla um total de 63 quartos. Dispõe de uma recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário e cofre. A área gastronómica inclui um agradável bar e um restaurante. Empresários poderão usufruir das salas de conferências. Os serviços de lavandaria e de assistência médica completam as ofertas.
Os primorosos quartos contemplam casa de banho com banheira. Contam ainda com telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. As comodidades incluem mini-bar, frigorífico e facilidades para preparar café/chá. O ar condicionado é regulado individualmente. Todos os quartos oferecem uma varanda ou terraço.
A sofisticada área exterior compreende uma piscina e um bar/snack-bar. No hotel serão disponibilizadas toalhas de banho. Adeptos de desporto poderão praticar ténis. Descontraia através de uma massagem (taxa extra) ou de outro tratamento de Wellness. Na praia poderá ainda praticar mergulho ou surf.
Pela manhã será servido um buffet de pequeno-almoço. O jantar poderá ser tomado no restaurante.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED