Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermedirios.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligaes dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse prximos:
  • Jerusalem (city center) (1150 m.)
  • Muro de las Lamentaciones (1400 m.)
  • Getsemaní (2.00 Km)
  • Yad Vashem (4.45 Km)
  • Puente Allenby (32.30 Km)
  • Tel Aviv (city center) (54.10 Km)
  • Amman Waves (63.90 Km)
  • Haya Cultural Center (67.35 Km)

Outros hotis em Jerusalém



Hotel The Inbal Jerusalem


Liberty Bell Park - Jabotinsky St, 3, Jerusalém 92145 (Israel)

Descrio do hotel

O hotel situa-se centralmente, com vista para o Parque Gan HaPaamon (Sino da Liberdade) e a poucos passos do centro histrico de Jerusalm e do centro da cidade. Encontra-se no prestigioso bairro de Talbeih, prximo da colnia alem com uma vasta gama de restaurantes e cafs. Existem ligaes rede de transportes pblicos e vrios restaurantes, bares e lojas nas imediaes. O terminal de autocarros principal alcana-se em cerca de 10 km.
Este hotel urbano foi totalmente renovado em 2009 e conta com um total de 283 quartos e suites. Oferece servios de luxo com amenidades e facilidades modernas, incluindo uma sala de estar executiva exclusiva e vrias suites e quartos familiares. Os hspedes sero recebidos num hall de entrada com recepo e servio de check-out 24 h por dia. As facilidades incluem ainda ar condicionado, cofre, guichet para cmbio monetrio, elevador, banca de jornais, salo de cabeleireiro, mini-clube, caf, restaurante e instalaes para conferncias. Mediante pagamento adicional haver tambm acesso Internet sem fios, servios de quarto e de lavandaria, um parque de estacionamento e uma garagem ao dispor.
Os quartos contemplam casa de banho privativa com duche, banheira, secador de cabelo, cama kingsize, telefone com ligao directa, televiso via satlite/cabo, rdio, acesso Internet, cofre, mini-bar e conjunto para engomar. O ar condicionado e o aquecimento so regulveis individualmente.
O hotel oferece uma piscina aberta todo o ano com tanque para crianas e um snack-bar junto piscina (taxa extra). Dispe ainda de espreguiadeiras, chapus-de-sol, um centro de fitness, uma banheira de hidromassagem, uma sauna, tnis de mesa e salas de tratamentos com servio de massagens mediante pagamento adicional.
O hotel serve um buffet de pequeno-almoo e almoos e jantares la carte.



Se proprietrio e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED