Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Montego Bay



Hotel Round Hill & Villas


Route A1 Round Hill Bluff P O Box 64,, Montego Bay (Jamaica)

Descrição do hotel

O resort situa-se em Round Hill, a leste de Montego Bay, junto à praia. As moradias encontram-se próximo da colina e rodeadas por um jardim tropical de 30 hectares. Da península do resort são cerca de 25 minutos de viagem ou 12 km até ao centro da cidade de Montego Bay e até ao Aeroporto Internacional Sangster.
O hotel contempla um total de 110 quartos. Na Casa Pineapple encontram-se 36 quartos recentemente renovados com vista para o Mar das Caraíbas. As 27 moradias, 23 das quais com piscina privativa, encontram-se distribuídas pela encosta e contam com 74 suites variadas. Existem moradias com 2, 3, 4 e 5 suites, todas com sala de estar privativa e/ou terraço com uma magnífica vista. Poderá dispor de uma moradia apenas para si, com piscina privativa, ou reservar suites numa moradia com piscina partilhada. No hall de entrada encontra-se uma recepção em serviço sob 24 h, cofre e guichet para câmbio monetário. As instalações incluem ainda um bar, um cabeleireiro e uma sala de televisão. Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria, bem como do acesso à Internet. Haverá um mini-clube para os pequenos hóspedes. Existem lugares de estacionamento.
As habitações contam com cama de casal ou kingsize, cofre, casa de banho com duche, secador de cabelo e varanda ou terraço. Oferecem ainda rádio, telefone com ligação directa e ar condicionado regulado individualmente.
Na área exterior encontram-se 2 piscinas, um tanque para crianças e um bar, como também um terraço com espreguiçadeiras. A oferta desportiva inclui centro de fitness, aeróbica aquática, ginástica, banana boat, ski aquático, mergulho, windsurf, catamarã, vela, ténis, ténis de mesa e aeróbica. Poderá ainda usufruir de ofertas de Wellness e massagens. Para o bom entretenimento dos hóspedes o hotel proporciona um programa de animação destinado a pequenos e graúdos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED