Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Umeda Sky Building (144.00 Km)
  • Tsutenkaku (145.50 Km)
  • Mercado Kuromon (145.55 Km)
  • Kinkaku-ji (170.65 Km)

Outros hotéis em Okayama



Hotel Ana Crowne Plaza Okayama


15-1, Ekimoto-cho, Okayama 700-0024 , Okayama Pref. (Japão)

Descrição do hotel

O hotel urbano fica a aproximadamente 2 km do Jardim Korakuen e do Castelo Okayamajo, e a cerca de 25 km da Kurashiki Aesthetic Zone. O aeroporto de Okayama fica a cerca de 18 km do hotel ou a 30 minutos de táxi.
O hotel climatizado encontra-se num edifício moderno de 13 andares com uma entrada sofisticada. Coloca à disposição um total de 221 quartos e recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e bengaleiro. As facilidades incluem um salão de cabeleireiro, um café, um bar e um restaurante. Haverá também acesso à Internet neste estabelecimento, que é acessível a pessoas com deficiências motoras. Os hóspedes terão ainda ao dispor instalações para conferências, serviço de lavandaria e parque de estacionamento.
Os elegantes quartos apresentam um estilo clássico. São espaçosos e emanam uma sensação agradável e tranquila, proporcionando aos hóspedes o local perfeito para descontrair após uma longa viagem ou um atarefado dia de trabalho. Contam com casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, cama kingsize ou de casal, acesso à Internet e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. As amenidades incluem também telefone com ligação directa, televisão, cofre, minibar, facilidades para preparar café/chá e conjunto para engomar.
Os hóspedes poderão relaxar com uma massagem.
O restaurante japonês, situado no 20º andar, é o local ideal para tomar as suas refeições saboreando desde sushi a teppanyaki. Será servido diariamente um buffet de pequeno-almoço, bem como almoços também em regime de buffet ou como menu. O jantar poderá ser servido como menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED