Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Chihuahua



Hotel Fiesta Inn Chihuahua


Blvd. Antonio Ortíz Mena 2801 Col. Quintas del Sol, Chihuahua 31250 , Chihuahua (México)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se a apenas 5 minutos do centro histórico, numa das principais avenidas da cidade. Fica a 15 minutos de parques industriais e a 20 minutos do aeroporto.
Este hotel é ideal para viajantes tanto em negócios como em lazer e compreende um total de 152 quartos distribuídos por 7 andares, incluindo 7 suites júnior. As comodidades ao dispor incluem um lobby-bar e um restaurante, bem como acesso à Internet nas áreas comuns. Os mais jovens poderão desfrutar do miniclube 'Fiesta'. O hotel conta ainda com 4 salas de reuniões/eventos que podem ser combinadas de forma a perfazer 2 salas amplas e hóspedes em negócios poderão também usufruir do centro de negócios com fotocopiadora, acesso à Internet, serviço de fax, computador e impressora. O hotel dispõe adicionalmente de facilidades para deficientes motores. As possibilidades de estacionamento completam as ofertas.
Os quartos amplos dispõem de casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo e 2 camas de casal. Encontram-se equipados com televisão via satélite/cabo, rádio AM/FM e acesso à Internet. Adicionalmente apresentam facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar e ar condicionado regulado individualmente.
O hotel compreende piscina interior e pátio coberto. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness com equipamento cardiovascular e pesos.
O restaurante do hotel, 'Cafe La Fiesta', serve pratos mexicanos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED