Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Zona Dorada (197.85 Km)

Outros hotéis em Culiacán



Hotel San Marcos Grand


Alvaró Obregon - Norte, 51, Culiacán 80000 , Sinaloa (México)

Descrição do hotel

O complexo situa-se na zona histórica da cidade a cerca de 10 minutos do centro comercial, a cerca de 15 minutos do centro financeiro, a aproximadamente 30 minutos da área rural e a cerca de 20 minutos do aeroporto.
O hotel climatizado, construído em 1995, contempla 5 andares com um total de 200 quartos, bem como um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, cofre e elevador. As instalações incluem um café, um bar, um restaurante, um cabeleireiro, lojas e uma sala para reuniões e outros eventos com capacidade para 800 pessoas. O hotel conta também com acesso à Internet, serviços de quarto e de lavandaria, assistência de crianças, parque de estacionamento e garagem. Existem quartos adaptados para deficientes motores.
Os amplos quartos contemplam casa de banho, secador de cabelo, cama de casal ou kingsize, ar condicionado regulado individualmente, televisão via satélite/cabo, rádio-despertador, telefone com ligação directa, acesso à Internet, mini-bar, conjunto para engomar, cofre, kitchenete com microondas, mini-frigorífico e facilidades para preparar café/chá, como também varanda ou terraço.
O hotel oferece massagens faciais e corporais, banhos de vapor, sauna e jacuzzi. Existe ainda um centro de fitness com aparelhos cardiovasculares e pesos.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e almoço no serviço de buffet. O almoço e o jantar poderão ainda ser seleccionados pelo menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED