Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Paseo de La Reforma (196.20 Km)
  • Zona Rosa (196.55 Km)
  • Mexico City (city center) (197.80 Km)
  • Plaza de la Constitución (198.35 Km)

Outros hotéis em Santiago de Querétaro



Hotel Misión Grand Juriquilla Querétaro


Boulevard Villas del Mesón 56, Santiago de Querétaro 76230 , Queretaro (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no norte da cidade de Querétaro. Design técnico e arquitectónico são características da imagem carismática de Querétano e podem ser admirados actualmente. O complexo encontra-se rodeado de bares, restaurantes e discotecas e a pouca distância das áreas financeiras de Benito Juárez e Querétaro e da zona industrial de Jurica. Até ao centro da cidade de Querétaro e até à Plaza Nautica são apenas cerca de 5 minutos de automóvel. A cidade de San Miguel de Allende é alcançável em cerca de 50 minutos de viagem. A Cidade do México encontra-se a 2 horas de distância.
O hotel encontra-se no edifício principal de uma quinta construída no século XVII. É expressão de uma arquitectura sóbria e elegante e orgulha-se de oferecer os melhores serviços de Bajio. O complexo inclui o restaurante "Aranjuez" com pratos nacionais e internacionais, bem como o bar "Scarlatti", com um grande ecrã e música contemporânea tocada ao vivo. Conta ainda com o Butcher Maverick's House, um mini-clube, instalações para conferências e uma capela. Hall de entrada, serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, café, quiosque, cabeleireiro, sala de espectáculos, sala de televisão e parque infantil também pertencem às comodidades do hotel. Adicionalmente os hóspedes poderão contar com serviços de quartos e de lavandaria e com uma garagem.
O hotel dispõe de 169 quartos, dos quais 2 adaptados para deficientes motores, 3 suites e uma suite presidencial. Todos os espaçosos quartos estão decorados em estilo mexicano moderno e oferecem vista para a piscina ou para o jardim no pátio interior. Dispõem ainda de casa de banho com duche, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar e máquina de café. Contam também com cama de casal ou kingsize, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente, cofre e varanda ou terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED