Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em San Jose del Cabo



Hotel Suites Las Palmas


Carretera Transpeninsular KM 31, San Jose del Cabo 23400 , Baja California Sur (México)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se em San Jose de Los Cabos, a uma curta distância da praia e perto do centro da localidade e do centro comercial. Existem bares e pubs nas imediações, assim como inúmeros restaurantes a aproximadamente 15 minutos a pé. O Aeroporto Internacional de Los Cabos fica a 20 minutos.
Este hotel urbano de 80 quartos é ideal tanto para turistas como para hóspedes em negócios. O edifício apresenta um belíssimo estilo arquitectónico mexicano e quartos amplos equipados com todas as comodidades e serviços. As instalações ao dispor dos hóspedes neste hotel climatizado, ideal para famílias, compreendem hall de entrada com serviços de check-in e de check-out sob 24 h, guichet para câmbio monetário, salão de cabeleireiro, café, bar e restaurante, assim como comodidades para conferências e acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão também deixar o seu veículo no parque de estacionamento do hotel.
Os quartos encontram-se bem decorados e são ideais para famílias ou casais em lua-de-mel. Estão equipados com todas as comodidades. Contam com casa de banho privativa com banheira, duche e secador de cabelo, assim como telefone com ligação directa, televisão via satélite cabo, rádio e acesso à Internet. As habitações incluem adicionalmente cozinha com frigorífico congelador, microondas e facilidades para preparar café chá. As comodidades padrão compreendem ainda conjunto para engomar, cama de casal ou kingsize, ar condicionado e aquecimento regulados centralmente e varanda ou terraço.
O hotel conta com uma piscina exterior aquecida, junto da qual se encontra um snack-bar. Os hóspedes poderão tomar banhos de sol no terraço do hotel, usufruindo também dos chapéus-de-sol ao dispor. Adeptos de golfe poderão ainda visitar o campo mais próximo, a apenas a 5 minutos a pé do hotel.
Podem ser reservados estadas de bed and breakfast no hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED