Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Canto Del Sol Plaza Vallarta, All Inclusive Beach & Tennis Resort


Jose Clemente Orozco, 125, Zona Hotelera Norte, Puerto Vallarta 48333 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da exclusiva zona hoteleira da Playa de Las Glorias, junto à encantadora baia de Banderas. Nas imediações encontra-se o centro comercial Plaza Genovesa e o complexo Villa Vallarta. O animado centro da cidade localiza-se a cerca de 5 minutos e o aeroporto a aproximadamente 10 minutos.
O hotel, renovado em 2008, compreende 5 andares com um total de 270 quartos. As instalações incluem 3 bares, 4 restaurantes, acesso à Internet, estabelecimentos comerciais, clube infantil, bem como salas para eventos e conferências. À sua disposição encontram-se ainda serviços de lavandaria, limpeza e babysitting. O hotel oferece possibilidades de estacionamento.
Os espaçosos quartos contemplam casa de banho, 2 camas de casal ou uma kingsize, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, ar condicionado regulável centralmente, acesso à Internet e cofre. Os quartos oferecem vista para a piscina ou jardins.
A sofisticada área exterior em estilo tropical compreende uma piscina e o bar "Papagayo". O hotel contempla ainda sauna, centro de fitness, ténis e massagens.
O hotel compreende o snack-bar "Los Peces" com um ambiente agradável. O bar junto à piscina "El Papagayo" e o lobby-bar servem especialidades de bebidas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED