Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Sunset Plaza Beach Resort & Spa


Diego Rivera 121 Zona Hotelera Las Glorias, Puerto Vallarta 48330 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se a 500 m de lojas e a 1,5 km da zona histórica da cidade e do centro turístico. Situa-se a aproximadamente 6,4 km do aeroporto Gustavo Diaz Ordaz.
Todos os quartos do hotel gozam de vista para o mar. Este encantador hotel/resort balnear é ideal para famílias e compreende um total de 106 quartos, incluindo 54 quartos duplos, 31 suites e 21 apartamentos. As instalações ao dispor dos hóspedes neste estabelecimento climatizado incluem um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guiché para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. O hotel conta também com uma área de estar com televisão, parque infantil e miniclube, assim como um café, um bar e um restaurante. Os hóspedes poderão usufruir das instalações para conferências e do acesso à Internet sem fios, bem como do serviço de quartos e possibilidades de estacionamento (coberto e ao ar livre). Também é possível alugar bicicletas no hotel. O hotel centra-se em turismo sustentável e muitos dos seus serviços incluem ainda detetores de fumos e sistema de extinção de incêndios, câmaras de segurança e lojas.
Os quartos compreendem mobiliário branco de luxo, uma casa de banho privativa com duche e secador de cabelo e ainda uma cama de casal ou kingsize. Estão equipados com telefone com acesso à Internet, televisão com ecrã plano de 32 polegadas, estação para iPod, despertador, sistema de fechadura eletrónica, cofre também eletrónico e acesso à Internet sem fios gratuito. Dispõem ainda de uma cozinha com minifrigorífico, micro-ondas e facilidades para preparar café/chá. As comodidades padrão incluem adicionalmente conjunto para engomar, ar condicionado e varanda ou terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED