Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Paseo de La Reforma (53.10 Km)
  • Zona Rosa (53.50 Km)
  • Mexico City (city center) (56.35 Km)
  • Plaza de la Constitución (56.80 Km)

Outros hotéis em Toluca



Hotel San Francisco


Ignacio Lopez Rayon, 104, Toluca 50000 , Mexico State (México)

Descrição do hotel

Com uma estadia Hotel San Francisco Toluca em Toluca (Centro de Toluca), ficará a alguns passos de Museu Modelo de Ciências e Indústria (MUMCI) e de Monumento a Ignacio Zaragoza. Este hotel está a 14,3 km (8,9 mi) de Parque Nacional Nevado de Toluca e a 0,5 km (0,3 mi) de The Cosmovitral.
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-Fi grátis, apoio para excursões/compra de bilhetes e um salão de baile.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e um cofre na receção. Há estacionamento grátis no local.
Satisfaça o seu apetite no Concordia, um restaurante especializado em cozinha mexicana que serve almoços e jantares. Se preferir refugiar-se no conforto dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto (a horas específicas). Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço completo grátis, servido diariamente entre as 07:30 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 90 quartos com um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho estão equipadas com uma banheira ou um polibã e artigos de higiene grátis. As comodidades incluem ainda um telefone, além de uma mesa de escritório e de água engarrafada grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED