Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Getaway Sun Resort

BLVD. FRANCISCO MEDINA ASCENCIO KM 1.5, Puerto Vallarta 48300 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

O hotel balnear com sistema de tudo incluído (só para adultos) oferece um alojamento espaçoso. Dispõe de um total de 320 quartos e de uma equipa que estará disposta a satisfazer todos os seus pedidos. As facilidades incluem um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador, café, cabeleireiro, bar, teatro, restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet. Os serviços de quartos e lavandaria são outras das ofertas, juntamente com um parque de estacionamento, uma garagem e um parque infantil.

Os luxuosos quartos contemplam cama kingsize ou duas camas de casal, ar condicionado regulável centralmente, ventoinha, aquecimento regulável individualmente, televisão por cabo, telefone com ligação directa, cofre (taxa extra) e varanda com vista para o mar. Os quartos têm capacidade para um máximo de 3 adultos. É possível reservar quartos adaptados para deficientes motores.

O hotel oferece um programa de entretenimento especial para adultos, assim como actividades desportivas (também aquáticas) que incluem: aeróbica aquática, banana boat, ski aquático, mergulho, windsurf, canoagem, ténis, ténis de mesa, andebol, voleibol e voleibol de praia. Existem também duas piscinas (uma exterior), um snack-bar junto da piscina, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Adicionalmente terá também ao seu dispor um jacuzzi, banhos de vapor, tratamentos de massagens, aulas de aeróbica e um centro de fitness. Na praia poderá usufruir de chapéus-de-sol.

O hotel oferece um sem número de excelentes bebidas e refeições. As refeições serão servidas à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED