Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Bunganvillas Resort Vacation Club


Francisco Medina Ascencio 999, Zona Hotelera Las Glorias, Puerto Vallarta 48333 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Com uma estadia The Club at Sheraton Buganvilias Adults Only em Puerto Vallarta (Zona Hotelera del Sur), ficará a 15 minutos de carro de Malecón e de Playa de los Muertos. Este hotel de 4 estrelas está a 4,9 km (3,1 mi) de Terminal de Cruzeiros e a 8,3 km (5,1 mi) de Bahía de Banderas.
Relaxe no spa de serviço completo e desfrute de massagens. Entre as várias propostas de lazer e entretenimento para as suas férias contam-se 2 piscinas exteriores, campos de ténis exteriores e uma sala de fitness aberta 24 horas. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi (sobretaxa), serviços de concierge e uma loja de presentes/quiosque de jornais.
As principais comodidades incluem um business center, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Hotel tem 3 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. Há estacionamento com motorista grátis no local.
Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa num dos 4 bares/lounges ou 2 bares junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:30.
Sinta-se em casa num dos 473 quartos com um minibar. As camas têm colchões pillowtop, edredões de penas e lençóis de algodão egípcio. Assista a uma seleção de canais por cabo ou ligue-se à internet com e sem fios. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED