Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Morelia



Hotel Casa De La Loma


Mozart 380, Col. La Loma, Morelia 58240 , Michoacan (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na zona sul da cidade, na colina de St. Mary, uma das mais bonitas áreas de Morelia. Fica a cerca de 2 minutos do centro de convenções, bem como de centros comerciais, restaurantes e distritos financeiros. Até ao centro histórico, património da UNESCO, são cerca de 10 minutos. Existe um terminal de autocarros a aproximadamente 15 minutos de viagem. O Aeroporto Internacional Francisco J. Múgica localiza-se a aproximadamente 40 km.
Este hotel urbano oferece um padrão especial. Foi renovado em 2008 e conta com um total de 25 quartos. Os hóspedes poderão dispor de excelentes serviços personalizados e do ambiente íntimo de um pequeno hotel. Serão recebidos por profissionais como se fossem membros das suas próprias famílias. O hotel conta com hall de entrada, recepção com serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, café, quiosque, bar, restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet (também sem fios). Os serviços de quarto e de lavandaria estarão ao seu dispor mediante pagamento adicional. Para a sua viatura existe estacionamento em parque ou em garagem. Os hóspedes mais novos poderão entreter-se no parque infantil.
Os quartos contemplam terraço com vista para os jardins ou o interior do hotel. As comodidades incluem camas com roupa especial, mobiliário de elevada qualidade, televisão por cabo, rádio, telefone com ligação directa, cofre, acesso à Internet, máquina de café, espelho de maquilhagem, lareira, conjunto para engomar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. Adicionalmente os quartos dispõem de casa de banho privativa, secador de cabelo, cama de casal ou kingsize e varanda.
O hotel dispõe de um tanque para crianças. Mediante pagamento adicional poderá usufruir de hidromassagem, de um terraço e de tratamentos de Spa e de massagens. O campo de golfe Três Marias localiza-se a cerca de 10 minutos de viagem.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED