Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Vallarta Sol


Colonia Diaz Ordaz, C/ Niza , 139, Puerto Vallarta 48310 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Este hotel urbano familiar situa-se na zona hoteleira norte em Puerto Vallarta. Puerto Vallarta localiza-se em Jalisco, no México, e o hotel fica nas imediações de atracções turísticas, lojas e ligações à rede de transportes públicos. O centro da cidade alcança-se em 1,5 km e o terminal de autocarros em 4 km. O cais de Puerto Vallarta poderá ser encontrado em apenas 8 minutos, a praia de Las Glorias em 250 m e o Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta em cerca de 15 km de distância.
Este hotel familiar compreende um total de 47 quartos, distribuídos por 3 andares, e é uma opção confortável para aqueles que ficam em Puerto Vallarta. O edifício é uma construção tradicional, típica da zona portuária, com um telhado com telhas. As instalações incluem recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, um café e um restaurante com uma grande palapa, que proporciona sombra e oferece um toque característico de destino de praia. O acesso à Internet sem fios é outra das ofertas.
Os quartos foram concebidos para alojar entre uma e 4 pessoas. Vão desde quartos económicos, sem ar condicionado, a standard, com ar condicionado, a mini-suites, também com ar condicionado e kitchenete equipada. Os quartos contemplam 2 camas de casal, televisão por cabo e casa de banho privativa.
Entre o restaurante e o hotel terá uma ampla piscina exterior, ideal para nadar, descontrair ou tomar uma bebida refrescante (no bar junto à mesma). Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no tanque para crianças. Na Baía de Balderas, situada em Puerto Vallarta, os hóspedes encontrarão águas cristalinas e quentes, ideais para ski aquático, windsurf, pesca desportiva, vela, snorkelling, caiaque, catamarã, mergulho com golfinhos e excursões de iate. Poderão adicionalmente fazer páraquedismo ou desfrutar das magníficas praias desta baía.
O hotel dispõe de um restaurante, situado sob uma palapa tradicional. Serve um pequeno-almoço continental e gastronomia típica da região de Guerrero e Jalisco.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED