Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Monterrei



Hotel Plaza Del Arco Express


Madero Pte., 309, Monterrei 64000 , Nuevo Leon (México)

Descrição do hotel

O atractivo hotel situa-se em Monterrey. Alcançará rapidamente de automóvel o centro da cidade (cerca de 10 km). Nas imediações do centro da cidade esperam-no diversos estabelecimentos comerciais, inúmeros restaurantes, vários bares, pubs, cafés, assim como outros locais de entretenimento e uma animada vida nocturna. A convidativa praia com o seu mar azul-turquesa alcança-se em cerca de 50 km.
O hotel, inaugurado em 2003, contempla um edifício principal de 7 andares com um total de 58 quartos duplos e 16 individuais. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia). Os hóspedes terão ainda ao seu dispor um bar e um restaurante climatizado. O edifício conta também com acesso à Internet, serviços de quarto/lavandaria, parque de estacionamento e garagem.
Os modernos quartos dispõem de casa de banho completa, telefone com ligação directa, aquecimento central e acesso à Internet.
O campo de golfe mais próximo localiza-se a cerca de 7 km e oferece divertimento e diversidade a adeptos de desporto. O campo de golfe poderá ser facilmente alcançado de automóvel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED