Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Casa Iguana Mismaloya


Avenida 5 de Mayo, 455, Col. Guadalupe Victoria, Puerto Vallarta 48394 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Este moderno hotel, rodeado por um magnífico jardim, situa-se numa rua calcetada na pitoresca localidade de Mismaloya e próximo da aldeia piscatória de Boca de Tomatlan. Visite as tranquilas localidades do México enquanto estiver alojado neste confortável e moderno hotel. Em poucos minutos a pé poderá alcançar uma paragem de transportes públicos. Puerto Vallarta, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais, discotecas, bares e restaurantes, localiza-se apenas a 20 minutos de viagem. A praia alcança-se em cerca de 500 m.
O hotel, inaugurado em 2000, compreende um total de 53 quartos, distribuídos por 3 andares. O convidativo hall de entrada dispõe de um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário e cofre. O restaurante à la carte, o minimercado são outras das ofertas ao seu dispor. Poderá igualmente usufruir da sala de conferências e do acesso à Internet (também sem fios) neste magnífico hotel. A assistência médica e os serviços de quarto e de lavandaria, bem como o aluguer de bicicletas, estarão à sua disposição. O hotel conta com um parque de estacionamento.
As primorosas suites contemplam casa de banho com duche. Contam ainda com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e ar condicionado regulado individualmente. As comodidades incluem frigorífico e facilidades para preparar café/chá. A cama de casal e a sala de estar completam as ofertas.
Os hóspedes poderão usufruir da piscina coberta, da piscina exterior, do snack-bar, de espreguiçadeiras, de chapéus-de-sol, de hidromassagem, da sauna, do solário e de massagens.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED