Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Costa Sur Resort & Spa


Zona Sur,Carretera a Barra de Navidad Km. 4,5,, Puerto Vallarta 48300 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Este hotel balnear situa-se na zona sul de Puerto Vallarta, rodeado por montanhas e vegetação verdejante, a apenas 14 minutos do centro da cidade e a poucos passos de ligações à rede de transportes públicos. O aeroporto Licenciado Gustavo Díaz Ordaz encontra-se a 30 minutos do hotel.
Este hotel de 216 quartos goza de uma belíssima localização numa paisagem natural e conta com um quebra-mar único directamente em frente ao resort que forma uma lagoa privativa protegida com uma bonita praia. Este estabelecimento é ideal para famílias, dispondo de uma piscina, uma área de praia, um restaurante e um bar, uma boutique, um centro de fitness, elevador, acesso à Internet sem fios, guichet para câmbio monetário, um pequeno Spa e serviço de portaria, bem como serviços de lavandaria e de quartos mediante pagamento adicional. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h e o hotel providenciou um parque de estacionamento para aqueles que viajam de automóvel.
O hotel coloca à disposição quartos com casa de banho privativa com vista sobre o oceano, incluindo estúdios ou suites de um quarto com cama queensize, um sofá, televisão por cabo, telefone, ar condicionado, cofre, casa de banho e duche, bem como uma kitchenette pequena com frigorífico, fogão, microondas e facilidades para preparar café/chá. Adicionalmente compreendem conjunto para engomar e ar condicionado regulável individualmente, assim como varanda ou terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED