Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Morelia



Hotel Holiday Inn Express Morelia, An Ihg


Av. Camelinas 5000, Morelia 58270 , Michoacan (México)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se no centro financeiro entre dois centros comerciais e oferece acesso para a auto-estrada. A zona histórica, as catedrais e o jardim zoológico encontram-se a cerca de 10 minutos de automóvel. Patzcuaro localiza-se a 30 minutos de automóvel. Até ao aeroporto de Morelia são aproximadamente 30 km.
O hotel climatizado, renovado em 2005, compreende um total de 133 quartos, dos quais 2 suites júnior e 3 adaptados para deficientes motores, distribuídos por 3 andares. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. O hotel conta ainda com café, pub, discoteca, sala de espectáculos, sala de televisão, restaurante, sala de refeições, sala de conferências e acesso à Internet (também sem fios). Os pequenos hóspedes poderão divertir-se no parque infantil. Os serviços de lavandaria, de quartos e de assistência médica são outras das ofertas. O hotel coloca adicionalmente à disposição dos hóspedes uma lavandaria. Existe estacionamento em parque. Este hotel com um conceito baseado em conforto e serviços de elevada qualidade tornará as estadas de empresários particularmente agradáveis.
Os quartos oferecem conforto e segurança. As comodidades incluem casa de banho completa, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar, cama de casal ou kingsize e cofre. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina aquecida com tanque para crianças, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão também exercitar-se no centro de fitness. O campo de golfe do Club Tres Marias fica a cerca de 15 m.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED