Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Ciudad Victoria



Hotel Everest


Cristobal Colon Norte, 126, Ciudad Victoria 87000 , Tamaulipas (México)

Descrição do hotel

O hotel conta com uma excelente localização a cerca de 200 m da praia e providencia fácil acesso às atrações locais. Entre os lugares a não perder encontram-se o jardim zoológico Tamatan, o Paseo Mendez, bancas de artesanato, o museu Tamux e o museu de História Natural. A apenas 1 ou 2 horas de viagem, os hóspedes poderão apreciar maravilhas naturais tais como o parque ecológico e o centro recreativo Los Troncones, bem como a reserva ecológica El Cielo, no sopé da Sierra Madre Ocidental.
O hotel urbano oferece um total de 96 quartos e uma excelente vista para a Praça Hidalgo. As comodidades incluem um hall de entrada, cofre, um bar, um restaurante, acesso à Internet sem fios e serviços de quarto e de lavandaria. Estarão disponíveis instalações para conferências e um centro de negócios completo. Existe também estacionamento subterrâneo gratuito.
Os quartos, todos eles com casa de banho privativa, são confortáveis e espaçosos e contam com cama de casal ou kingsize, telefone com ligação direta e atendedor de chamadas, televisão com ecrã plano e canais por cabo, acesso à Internet sem fios, rádio e aparelhagem hi-fi. Cofre, máquina de café e conjunto para engomar estarão também ao dispor. O ar condicionado, o aquecimento central e a varanda ou o terraço são outras das ofertas.
O hotel dispõe de um centro de fitness.
Será servido diariamente um pequeno-almoço continental em regime de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED