Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Morelia



Hotel Posada Vista Bella


Rey Tanganxoan II - Col. Vista Bella, 590, Morelia , Michoacan (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a cerca de 10 minutos do centro histórico de Morelias. Até ao Zoo Benito Juárez e ao Centro de Congressos são aproximadamente 5 minutos. Necessitará de cerca de 40 minutos até ao Aeroporto Internacional de Morelia.
O hotel em estilo colonial, extensivamente renovado em 2004, conta com 50 quartos. Contempla uma recepção disponível 24 h por dia, cofre, serviço de fax e depósito de bagagem. O restaurante "Vista Bella" serve pratos internacionais e no bar "La Bóveda" poderá deliciar-se com bebidas especiais. O centro de conferências é composto por 3 salas com capacidade para 25-100 pessoas e dispõe de fotocopiadora, impressora, fax e computador com acesso à Internet (sem fios). Os serviços padrão do hotel contam ainda com serviços de lavandaria, de quartos, de limpeza de sapatos e assistência médica, bem como com possibilidades de estacionamento.
Os quartos decorados com móveis em madeira (alguns em estilo mexicano rústico) contemplam varanda ou terraço. As comodidades incluem casa de banho com duche, secador de cabelo, duas camas de casal, televisão via satélite/cabo, purificador de água, cofre, telefone, despertador, lençóis de cama, ar condicionado e aquecimento.
O centro de fitness do hotel está equipado com aparelhos cardiovasculares e pesos. Na área exterior encontra-se uma piscina.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED