Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Paseo de La Reforma (10.80 Km)
  • Zona Rosa (11.05 Km)
  • Mexico City (city center) (12.00 Km)
  • Plaza de la Constitución (12.55 Km)

Outros hotéis em Tlalnepantla de Baz



Hotel Ramada Mexico Zona Norte


Via Gustavo Baz - Col. Xocoyahualco, 12, Tlalnepantla de Baz 54080 , Mexico State (México)

Descrição do hotel

Localização
O hotel goza de uma localização privilegiada no centro de uma das mais importantes áreas industriais e comerciais do país, Tlalnepantla, na Cidade do México. Encontrará nas imediações estabelecimentos comerciais na Plaza Satelite e no Parque Naucali, bem como a Plaza Comercial Mundo, o Centro de Exposições Banamex e as Pirâmides de Tenayuca. O centro da cidade fica a cerca de 35 minutos de transportes públicos e a ligação de transportes mais próxima é a estação de metro Rosario. O a
Instalações
O hotel executivo apresenta uma arquitectura contemporânea e oferece um total de 162 quartos luxuosos. A decoração interior combina arte com modernismo, proporcionando um ambiente harmonioso, tranquilo e confortável. As instalações incluem acesso à Internet sem fios em todo o hotel (gratuito), área de jogos, ar condicionado, limpeza a seco e serviço de lavandaria, telefone com ligação directa para o estrangeiro, serviço de babysitting, recepção em serviço sob 24 h, táxis, uma boutique, um centro de negócios aberto sob 24 h, guichet para câmbio monetário, 7 salas para eventos, um heliporto, serviço de estacionamento, lugares para autocarros, assistência médica (taxa extra), serviço de quartos sob 24 h e um transporte shuttle gratuito para os centros comerciais próximos Plaza Satelite e Mundo E. Os hóspedes terão ainda à sua disposição um cofre, um bengaleiro, elevador, um café, um bar e um restaurante. Existe um parque infantil para os pequenos hóspedes. O parque de estacionamento e a garagem completam estas ofertas.
Habitações
Os luxuosos quartos contam com ar condicionado regulável individualmente e aquecimento automático, serviço de chá e café, fechaduras electrónicas, 2 linhas telefónicas, atendedor de chamadas, mesa multifuncional, poltrona executiva, rádio, secador de cabelo, televisão por cabo, conjunto para engomar, mini-bar, cofre e um andar exclusivamente para mulheres de negócios. As comodidades incluem ainda casa de banho privativa com duche, acesso à Internet, cama de casal ou kingsize e terraço.
Desporto/Lazer
Os hóspedes poderão relaxar após um dia de trabalho com a sua bebida preferida no bar do lobby ou jogar uma partida de bilhar, matraquilhos ou air hockey na área de jogos. Poderão também descontrair no jacuzzi (taxa extra). Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
Aprovisionamento
O restaurante do hotel conta com pratos internacionais, especialidades de bifes e massas. Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço continental em sistema de buffet. Existem pratos dietéticos.
Cartões de crédito
Aceitam-se os cartões de crédito American Express, Mastercard, JCB e VISA.
Descrição do caminho
Do aeroporto, pelo Circuito Interior, siga em direcção ao viaduto, tomando o Periférico Norte para a saída Gustavo Baz. Aqui vire para a Rua Gustavo Baz. O hotel situa-se à sua direita. Vindo de sul, tome o Periférico para a saída Gustavo Baz. Aqui vire para a Avenida Gustavo Baz. O hotel situa-se à sua direita. Do Norte (da auto-estrada Queretaro-Cidade do México), tome o Periférico para a saída Gustavo Baz e siga para a Avenida Gustavo Baz. O hotel situa-se à sua direita.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED