Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Velas Vallarta All Inclusive Vacation Club By Go Travel Club

Av Paseo De La Marina Nte 585 Marina Vallarta, Puerto Vallarta 48354 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Entre as várias propostas de lazer e entretenimento para as suas férias contam-se 3 piscinas exteriores, campos de ténis exteriores e um health club. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa).
Este hotel proporciona-lhe uma estadia em regime de tudo incluído. As tarifas incluem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no alojamento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Quando a sede apertar, dirija-se ao bar/lounge, ao bar junto à piscina ou a um dos 2 bares na praia. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 11:00.
As principais comodidades incluem um business center, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Entre os espaços para eventos deste hotel contam-se um centro de conferências e uma sala de reuniões. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento com motorista grátis no local.
Os 345 quartos climatizados oferecem uma cozinha com um frigorífico e uma placa de cozinha, se quiser preparar os seus pratos favoritos. As camas têm colchões pillowtop, edredões de penas e lençóis de algodão egípcio. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo no seu televisor de ecrã plano de 32 polegadas. A wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre contactável. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres com capacidade para computadores portáteis e de jornais grátis.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Centro Internacional de Congressos - 0,1 km/0,1 mi
Clube de Golfe Marina - 0,6 km/0,4 mi
El Faro - 1 km/0,6 mi
Bahía de Banderas - 1,8 km/1,1 mi
Vallarta Casino - 2 km/1,3 mi
Canopy Bay - 2,3 km/1,4 mi
Galeria Vallarta - 3,1 km/1,9 mi
Puerto Mágico - 3,6 km/2,2 mi
Cruise Ship Pier - 3,7 km/2,3 mi
Terminal de Cruzeiros - 3,8 km/2,3 mi
Hotel Zone Beach - 3,9 km/2,4 mi
Centro Internacional de Convenciones de Puerto Vallarta - 4,1 km/2,6 mi
La Isla - 4,6 km/2,8 mi
Plaza Caracol - 6 km/3,7 mi
Playa Las Glorias - 6,4 km/4 mi
O aeroporto preferencial para Velas Vallarta All Inclusive Vacation Club by Go Travel Club é o de Puerto Vallarta, Jalisco (PVR-Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Diaz Ordaz) - 4,7 km/2,9 mi
Com uma estadia Velas Vallarta All Inclusive Vacation Club by Go Travel Club em Puerto Vallarta (Marina Vallarta), ficará a 15 minutos de carro de Terminal de Cruzeiros e de Clube de Golfe Marina. Este hotel com tudo incluído está a 1,8 km (1,1 mi) de Bahía de Banderas e a 8,7 km (5,4 mi) de Malecón.
Perto de Clube de Golfe Marina



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED