Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Suites At Sapphire Ocean Club


Malecon 1, Puerto Vallarta 48399 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Aprecie a beleza do areal e aproveite para dar uns mergulhos na praia privada ou tire partido de várias outras atividades recreativas à sua disposição, incluindo uma piscina exterior. O espaço dispõe também de Wi-fi grátis e de serviços de concierge.
Sacie o apetite no Sapphire Ocean Club, um restaurante especializado em cozinha internacional que serve almoços. Se quiser antes uma refeição mais leve, tem também ao seu dispor uma cafetaria. Em alternativa, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Para saciar a sede e descontrair no final do dia, dirija-se ao bar/lounge ou ao bar junto à piscina. O aparthotel serve pequenos-almoços preparados no momento diariamente entre as 08:00 e as 13:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, um serviço de limpeza a seco e armazenamento de bagagem. Há estacionamento grátis no local.
Os 3 quartos climatizados oferecem uma kitchenette com um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha, se quiser preparar os seus pratos favoritos. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. Mantenha-se em contacto com o acesso grátis à internet com fios e ao wi-fi. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo no seu televisor de ecrã plano. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Playa de los Muertos - 0,1 km/0,1 mi
Rua Olas Altas - 0,3 km/0,2 mi
Cais de Los Muertos - 0,4 km/0,3 mi
Playa Olas Altas - 0,6 km/0,4 mi
Galleria Dante - 0,9 km/0,6 mi
Ambos Galeria de Arte y Artefactos - 0,9 km/0,6 mi
Playa Conchas Chinas - 1 km/0,6 mi
Galeria Olinala - 1 km/0,6 mi
Act ll Entertainment Stages - 1 km/0,6 mi
Ilha de Cuale - 1 km/0,7 mi
Museo del Cuale - 1,1 km/0,7 mi
Casa Museo Manuel Lepe - 1,2 km/0,8 mi
Museo Histórico Naval - 1,4 km/0,9 mi
Anfiteatro de Los Arcos - 1,4 km/0,9 mi
Praia de Camarones - 1,5 km/0,9 mi
O aeroporto preferencial para Suites at Sapphire Ocean Club é o de Puerto Vallarta, Jalisco (PVR-Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Diaz Ordaz) - 14,3 km/8,9 mi
Com uma estadia Suites at Sapphire Ocean Club, ficará numa localização central em Puerto Vallarta, a 5 minutos de carro de Malecón e de Playa de los Muertos. Este aparthotel de praia está a 9 km (5,6 mi) de Terminal de Cruzeiros e a 12,4 km (7,7 mi) de Bahía de Banderas.
Puerto Vallarta - Zona Romântica



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED