Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Villa Premiere Boutique Hotel & Romantic Getaway


San Salvador 117, 5 de Diciembre, Puerto Vallarta 48350 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se no centro turístico de Puerto Vallarta, junto à praia. São apenas poucos minutos a pé até estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento.
O hotel (apenas para adultos) conta com um edifício principal de 7 andares com um total de 83 quartos e 14 suites. Oferece um bar, um pub e 3 restaurantes climatizados que servem uma deliciosa combinação de gastronomia mexicana e internacional. Contempla também acesso à Internet gratuito (também sem fios) e serviços de quartos e de lavadaria. Estacione o seu automóvel no parque privativo ou na garagem.
Os quartos e suites foram decorados com móveis e arte mexicana e oferecem uma belíssima vista para o mar. As salas encontram-se separadas por portas de correr. As comodidades incluem um terraço privativo, um bar e uma casa de banho totalmente equipada com hidromassagem, secador de cabelo, roupão de banho, chinelos e vários excelentes artigos de toilette. Os quartos compreendem também cofre, facilidades para preparar chá/café, telefone com ligação directa e televisão por cabo. O ar condicionado é regulável individualmente. As habitações serão limpas diariamente e o bar reposto.
Poderá descontrair na magnífica área de Spa do hotel. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness moderno e bem equipado. Existem ainda 2 piscinas com jogos aquáticos, bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED