Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Marboka & Suites


Km 2.5 Carretera a Barra de Navidad, Puerto Vallarta 48390 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na praia de Conchas Chinas, apenas a cerca de 15 minutos de Eden. Até ao centro da cidade de Puerto Vallarta são cerca de 3 minutos e até ao Aeroporto Internacional necessitará de aproximadamente 20 minutos.
O hotel foi construído em 1980 e extensivamente renovado em 2000. Contempla 20 confortáveis quartos com decoração típica mexicana que dão para a praia de Conchas China, rodeados por exótica vegetação. O hall de entrada possui uma recepção disponível 24 h por dia com cofre. O restaurante "El Set" oferece vista para a praia. Existe ainda o restaurante ""La Playita"" e um bar. As instalações incluem adicionalmente terraço, acesso à Internet sem fios, Palapas, assistência médica, serviço de lavandaria e de quartos e lugares de estacionamento.
Todos os quartos possuem 2 camas de casal ou uma cama kingsize, bem como uma varanda com vista para o mar. Incluem ainda ar condicionado regulável individualmente, televisão via satélite/cabo, ventilador, telefone, cofre de aluguer e detector de fumo. Para que possa preparar as suas próprias refeições existe nos quartos uma kitchenete com forno, frigorífico, talheres, louça e máquina de café. Mediante solicitação terá ao dispor uma cama adicional ou um berço. Os quartos estão adicionalmente equipados com casa de banho completa (alguns com jacuzzi).
Na área exterior existe uma piscina com tanque para crianças. No terraço encontram-se espreguiçadeiras e chapéus-de-sol ao seu dispor. Poderá também usufruir de uma massagem. Na praia poderá desfrutar de vários desportos aquáticos, como por exemplo mergulho.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. Os hóspedes poderão requisitar o seu almoço ou jantar à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED