Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Zona Rosa (1250 m.)
  • Paseo de La Reforma (1.60 Km)
  • Mexico City (city center) (1.75 Km)
  • Plaza de la Constitución (2.30 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel Manalba


Antonio Caso 23, Cidade do México 06030 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

Com uma estadia Hotel Manalba, ficará numa localização central em Cidade do México, a alguns passos de Paseo de la Reforma e a 4 minuto(s) a pé de Monumento à Revolução. Este hotel está a 0,9 km (0,5 mi) de La Ciudadela e a 1 km (0,6 mi) de Reforma 222.
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-Fi grátis, serviços de concierge e um televisor no espaço comum. O espaço dispõe também de utilização grátis de uma sala de fitness nas imediações e de um salão de banquetes.
As principais comodidades incluem um business center, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. Há estacionamento grátis no local.
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços completos diariamente entre as 7:00 e as 12:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 90 quartos. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e bidé. As comodidades incluem ainda um telefone, além de uma mesa de escritório e de uma ventoinha portátil.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED