Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Zona Rosa (1250 m.)
  • Paseo de La Reforma (1.60 Km)
  • Mexico City (city center) (1.80 Km)
  • Plaza de la Constitución (2.35 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel Corinto


Vallarta #24, Cidade do México 06030 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

Este hotel situa-se no bairro histórico mais importante da cidade, apenas a cerca de 5 minutos do Monument de la Revolucion, bem como de teatros, museus e a um quarteirão do cruzamento Paseo del la Reforma e Insurgentes. Fica perto dos bancos estatais e de instituições. O centro da cidade, bem como os restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais mais próximos encontram-se a cerca de 15 minutos de automóvel.
O hotel urbano dispõe de 9 andares com um total de 155 quartos, dos quais 8 suites júnior. Em cada andar existem 19 quartos. As comodidades do hotel incluem ar condicionado, hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, serviço de câmbio monetário, bengaleiro, bem como 2 elevadores, bar, sala de televisão e um restaurante. O hotel contempla adicionalmente espaços para conferências e acesso à Internet (também sem fios). Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria, enquanto que os pequenos hóspedes se podem divertir no parque infantil. Existem possibilidades de parqueamento.
Todos os quartos são confortáveis, calmos e encontram-se equipados com casa de banho, telefone de ligação directa, televisão via satélite/por cabo, rádio, tábua e ferro de engomar, uma ou duas camas de casal, bem como ar condicionado regulado centralmente e aquecimento central.
O hotel dispõe de uma piscina aquecida na área exterior. Há espreguiçadeiras à disposição.
O hotel oferece pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet ou através de menu.
As diferentes avenidas e vias rápidas cruzam-se nas artérias principais de Paseo de la Reforma ou Insurgentes. Encontrando-se numa destas estradas, siga o trânsito em direcção ao centro da cidade. No cruzamento vire para a Avenida Antonio Caso, ou Madrid, ou siga em sentido Plaza de la Republica até chegar ao hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED