Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Circuito de Mónaco (200 m.)
  • Palais des Congrès Acropolis (12.35 Km)
  • Place Masséna (13.50 Km)
  • Jean Médecin Avenue (13.60 Km)
  • Promenade des Anglais (14.50 Km)

Outros hotéis em Monte Carlo



Hotel Metropole Montecarlo


4 Avenue de la Madone, Monte Carlo 98007 (Mónaco)

Descrição do hotel

O hotel situa-se num majestoso edifício, rico em tradição, num palácio em pleno centro da cidade do Mónaco e proporciona uma atmosfera de resort citadino num belíssimo jardim. Localiza-se na praça do casino, a poucos minutos a pé do centro turístico, com os seus inúmeros restaurantes, bares e discotecas. Uma belíssima praia e a paragem de transportes públicos mais próxima podem ser alcançadas em cerca de 10 minutos a pé.
Este moderno e climatizado hotel urbano reúne muita elegância e conforto, um requintado interior, bem como comodidades várias e muito bom gosto O hotel, construído em 1886 e renovado por completo em 2005, dispõe de 7 andares com um total de 146 quartos, dos quais 15 elegantes suites. À disposição dos hóspedes, um belíssimo jardim, um terraço, um generoso hall de entrada com vários elevadores, cofre, guichet para câmbio monetário e uma recepção disponível 24 h por dia. As comodidades do hotel incluem uma sala de televisão, um café, um mini-mercado, diversas lojas, um cabeleireiro, um aconchegante bar e um restaurante climatizado, onde os seus desejos culinários serão concretizados (cadeiras para crianças à disposição). Pessoas em negócios poderão usufruir das várias salas para conferências e congressos, assim como do terminal de acesso à Internet. Os hóspedes terão também à disposição serviços de quarto e de lavandaria. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem.
Os elegantes quartos climatizados dispõem de uma espaçosa casa-de-banho com banheira e secador de cabelo. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, cama de casal ou cama de tamanho kingsize, cofre de aluguer e uma varanda ou terraço.
Na área exterior encontram-se uma piscina de água salgada, várias espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um snack-bar à disposição. Os hóspedes poderão ainda usufruir da piscina interior e do solário.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED