Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Windhoek



Hotel The Weinberg Windhoek


13 Jan Jonker Road Komaas, Windhoek 3053 (Namíbia)

Descrição do hotel

Em Windhoek, Am Weinberg Boutique Hotel ficará na área suburbana, a 2 minuto(s) de carro de Maerua Mall e a 8 minuto(s) de Alte Feste. Este hotel de 5 estrelas está a 3,1 km (2 mi) de Christ Church e a 3,3 km (2 mi) de Tintenpalast.
Deleite-se com uma ida ao spa, que oferece massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Entre as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluem-se uma adega, uma piscina exterior e uma sala de fitness aberta 24 horas. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi grátis, serviços de concierge e um cabeleireiro.
As principais comodidades incluem um business center, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. Hotel tem 2 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. O hotel conta com transporte do aeroporto para o hotel (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento com motorista grátis no local.
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço completo grátis, servido diariamente entre as 06:30 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 41 quartos com decoração personalizada, com um micro-ondas e um televisor de ecrã plano. As camas têm colchões Tempur-Pedic e roupa de alta qualidade. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas estão equipadas com uma banheira de imersão total e com um chuveiro fixo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED