Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Windhoek



Bed and Breakfast The Windhoek Luxury Suites

C/o Hebenstreit Str & Joseph Wood Str Klein Windhoek, Windhoek 9000 (Namíbia)

Descrição do hotel

Em Windhoek, The Windhoek Luxury Suites ficará a 5 minutos de carro de Maerua Mall e de Parque Zoológico. Esta residencial está a 2,9 km (1,8 mi) de Avis Dam e a 6,4 km (4 mi) de Estádio Independence.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, assistência multilingue e armazenamento de bagagem. Há estacionamento grátis no local.
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço preparado no momento grátis, servido durante a semana entre as 06:30 e as 11:00 e aos fins de semana entre as 07:30 e as 12:30.
Sinta-se em casa num dos 40 quartos com ar condicionado e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com um polibã e artigos de higiene grátis. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres e de secretárias.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED