Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Siddharthanagar



Hotel Lacoul Inn


Devkota Chowk Bhairahawa, Siddharthanagar 32900 (Nepal)

Descrição do hotel

Desfrute de fantásticas vistas a partir da açoteia ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo serviços de concierge.
Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 06:30 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem registo de entrada rápido, registo de saída rápido e jornais grátis no lobby. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 16 quartos com ar condicionado e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e chinelos. As comodidades incluem ainda um telefone, além de jornais grátis e de chaleira elétrica.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Museu de Lumbini - 19,4 km/12,1 mi
Golden Temple - 20,8 km/12,9 mi
Templo de Mayadevi - 21,5 km/13,4 mi
Coluna de Ashoka - 21,5 km/13,4 mi

Com uma estadia Hotel Lacoul Inn em Siddharthanagar, ficará a 19,4 km (12,1 mi) de Museu de Lumbini e a 20,8 km (12,9 mi) de Golden Temple. Este hotel está a 21,5 km (13,4 mi) de Templo de Mayadevi e a 21,5 km (13,4 mi) de Coluna de Ashoka.
Em Siddharthanagar



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED