Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jibreen Castle (152.60 Km)
  • Ras al-Jinz (187.05 Km)

Outros hotéis em Ruwi



Hotel Al Falaj


P. O. Box: 2031, Ruwi 112 (Omã)

Descrição do hotel

Este hotel situa-se no centro da cidade e oferece fácil acesso à zona de negócios e às principais atracções turísticas. O hotel é um ponto de encontro ideal para hóspedes em negócios ou em lazer a apenas 25 km do Aeroporto Internacional Seeb.
O hotel oferece tudo o que um viajante necessita: cozinha exótica, instalações para conferências, uma equipa cordial e várias ofertas de lazer. As amenidades incluem cofre, elevador, café, discoteca e serviço de quartos.
O hotel conta com 143 quartos amplos, incluindo suites primorosas, equipados com várias amenidades: ar condicionado regulado individualmente, telefone com ligação directa internacional com atendedor de chamadas, acesso à Internet de alta velocidade, televisão via satélite, minibar e serviço de quartos sob 24 h. Os quartos compreendem adicionalmente secador de cabelo e rádio.
O Health Club do hotel conta com 2 centros de fitness separados e totalmente equipados para homens e mulheres, cada um com jacuzzi, sauna e sala de vapor. O hotel dispõe ainda de instrutores de natação (na piscina exterior), ténis e karaté.
O 'Tokyo Taro' serve cozinha japonesa, incluindo tempura, sushi, sashimi e teppan yaki, com uma disposição de mesas tradicional. O hotel dispõe ainda de um restaurante libanês e indiano com entretenimento ao vivo.
Do aeroporto, vire à esquerda na rotunda do aeroporto, siga em frente e passe 8 rotundas. Após a 9ª rotunda, siga em frente e vire à directa e novamente à direita no cruzamento. O hotel encontra-se a cerca de 200 m deste cruzamento.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED