Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (3.55 Km)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel President


4 Alexander Road - Bantry Bay, Cidade do Cabo 8001 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se no centro da Cidade do Cabo, no sopé da Lions Head. O passeio de Bantry Bay e a praia ficam a poucos metros do complexo. Nas imediações encontra-se o Jardim Botânico, o Parlamento, a Galeria Nacional de Arte e o Planetário. A paragem de transportes públicos mais próxima alcança-se em poucos minutos a pé (cerca de 100 m). Diversos restaurantes e bares encontram-se a uma distância aproximada de 1 km, discotecas e estabelecimentos comerciais a aproximadamente 5 km de distância. O teleférico para a Table Mountain localiza-se a cerca de 15 minutos de automóvel e o aeroporto da Cidade do Cabo a aproximadamente 25 minutos de automóvel.
O hotel dispõe de 6 andares com um total de 349 quartos, dos quais 105 suites. Este estabelecimento totalmente climatizado contempla ainda um hall de entrada com uma recepção (aberta 24 h por dia), cofres, elevadores e um guichet para câmbio monetário. As instalações gastronómicas incluem um bar e um restaurante com cadeiras para crianças e zona para não fumadores. À disposição de empresários estarão várias salas de conferências. Os hóspedes terão ainda ao seu dispor um quiosque, um cabeleireiro, acesso à Internet (também sem fios) e uma arrecadação para bicicletas. Os serviços de lavandaria, de quartos e de assistência médica são outras das ofertas. Estacione o seu automóvel no parque privativo ou na garagem.
Os elegantes quartos dispõem de casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet e kitchenete. Todos os quartos são alcatifados e contam com ar condicionado, aquecimento central, cofre e área de estar. Todos os quartos oferecem vista para o mar ou para o Monte de Lions Head. Existem quartos para não fumadores à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED