Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Bloemfontein



Hotel Protea Bloemfontein


Nelson Mandela Drive- Brandwag, 202, Bloemfontein 9301 , Free State (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na Nelson Mandela Drive, em frente à University of the Free State, apenas a 2,5 km da auto-estrada N1. O centro, lojas, transportes públicos, estradas nacionais e o aeroporto são facilmente alcançáveis. Até Bloemfontein a Welkom são cerca de 153 km.
O hotel urbano climatizado, inaugurado em 2002, conta com um edifício principal e um anexo de 2 andares com um total de 94 quartos, 2 dos quais adaptados para deficientes motores. Encontra-se rodeado por áreas ajardinadas e oferece o ambiente ideal para descontrair após um cansativo dia de trabalho. No hall de entrada encontra-se uma recepção com serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário e cofre. O restaurante e bar Amoretta serve um delicioso buffet de pequeno-almoço, bem como deliciosos almoços e jantares à la carte. A moderna sala de conferências Tamora tem capacidade para 60 pessoas. Mini-clube, acesso à Internet, serviço de quartos/lavandaria e assistência médica estarão igualmente à sua disposição. Existe estacionamento em parque.
Os quartos contam com piso alcatifado, casa de banho completa e secador de cabelo. As instalações incluem confortáveis camas kingsize, tomadas com diversos adaptadores, modernas secretárias e cofre electrónico com espaço para computadores portáteis. Contemplam ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, área de estar e facilidades para preparar chá/café.
O hotel conta com uma piscina com terraço. A cerca de 10 km de distância encontra-se um campo de golfe. Bloemfontein oferece várias possibilidades de lazer, como edifícios históricos, museus, um jardim zoológico, um jardim botânico e teatros.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED