Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bahía de San Antonio (2.05 Km)
  • Dalt Vila (13.35 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (133.15 Km)
  • Paseo del Borne (133.40 Km)
  • Plaza Mayor (133.85 Km)
  • Terra Mítica (134.80 Km)
  • Estadio de Mestalla (153.85 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (157.40 Km)
  • Aquarama (161.00 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (176.30 Km)

Outros hotéis em Sant Antoni de Portmany



Hotel Bellamar Beach & Spa


Playa de Es Pouet, Sant Antoni de Portmany 07820 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na localidade turística de San António a uma rua costeira da praia de areias finas. Nas imediações do hotel encontrará inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de convívio. Até ao centro de San António são cerca de 2 km.
O simpático hotel foi construído em 1969 e renovado em 2003. Dispõe de 6 andares com um total de 153 quartos, dos quais 10 individuais, 141 duplos e 2 suites. À disposição dos hóspedes, um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), elevador, cofre, guichet para câmbio monetário, sala de televisão, de jogos e de conferências com acesso à Internet, como também cave e aluguer de bicicletas. Este hotel urbano contempla ainda um aconchegante bar, um café, um quiosque, mini-mercado, lojas, uma discoteca e sala de teatro, bem como um restaurante à la carte climatizado com zona para não fumadores. Os serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica também poderão ser solicitados. Na parte exterior do hotel existem ainda possibilidades de parqueamento.
Todos os quartos são decorados com bom gosto e dispõem de casa-de-banho privativa ladrilhada com poliban e secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, frigorífico, piso alcatifado, aquecimento central, cofre e varanda. Os apartamentos serão limpos no final.
O hotel coloca ao seu dispor uma piscina interior e uma exterior com snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, um jacuzi, banhos turcos, massagens (custos adicionais) bilhar, um centro de fitness e um diversificado programa de animação.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED