Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bahía de San Antonio (2.10 Km)
  • Dalt Vila (13.30 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (133.10 Km)
  • Paseo del Borne (133.35 Km)
  • Plaza Mayor (133.80 Km)
  • Terra Mítica (134.85 Km)
  • Estadio de Mestalla (153.90 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (157.45 Km)
  • Aquarama (161.05 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (176.30 Km)

Outros hotéis em Sant Antoni de Portmany



Hotel Osiris Ibiza


C/ de s'Espartar 1, Playa Es Pouet, Sant Antoni de Portmany 07820 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

Este hotel balnear encontra-se em frente ao mar azul e à sua bela praia, junto à zona turística. Até ao centro da cidade são apenas alguns passos. À sua espera, nas imediações, estão diversos estabelecimentos comerciais, assim como inúmeros restaurantes, bares, discotecas e transportes públicos. Por meio de um agradável passeio a pé alcançará em cerca de 1, 5 km o centro de Sant António.
O hotel,renovado em 2004, dispõe de um edifício principal de 3 andares com um total de 97 quartos, dos quais 7 individuais e 90 duplos. O hotel oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (disponível 24 horas por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e um café. À sua disposição estão ainda um bar, minimercado, sala de televisão e restaurante climatizado. Contempla ainda acesso à Internet, serviço de quartos, de lavandaria e assistência médica, bem como parque infantil e aluguer de bicicletas (taxa extra).
Os quartos, recentemente redecorados, contam com casa de banho com duche, assim como varanda ou terraço com vista para o mar ou para a área ajardinada. Adicionalmente dispõem de telefone com ligação directa, televisão via satélite, ventoinha de tecto e ar condicionado . Poderá dispor gratuitamente de um berço.
Existem uma piscina, um snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um terraço à disposição dos hóspedes. Poderá praticar vários desportos aquáticos na praia (pagamento adicional), como também jogar voleibol de praia e andar de gaivota. A 1 km de distância encontrará uma escola de mergulho. Os adeptos de desporto poderão praticar ténis, bilhar/snooker (pagamento adicional), bem como de mini-golfe e de bicicletas (também de montanha). O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 20 km. Um programa sazonal de entretenimento para adultos completa as ofertas do hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED